“Havia um bifurcação na floresta; eu segui o caminho menos percorrido, e isso fez toda a diferença.” (Robert Frost)
Muitas vezes na vida, tanto como pessoa quanto como unidade organizacional, é preciso trilhar o caminho desconhecido, aquele que foi menos percorrido, para permitir que coisas novas aconteçam.
Repetir as mesmas ações não costuma ser produtivo. A melhor definição de loucura é fazer sempre as mesmas coisas e esperar um resultado diferente; não vai acontecer. É aqui que entra a nossa própria avaliação de risco, mas – em vários casos – correr riscos pode ser benéfico.
Se queremos nos desenvolver, como pessoas, as soluções habituais nem sempre são as melhores. Novos caminhos nos mostram nossos próprios limites, mas também nos oferecem oportunidades.
Ao terminarmos mais um ano, essa reflexão serve como um agradecimento a todos os nossos clientes corporativos e, especialmente, aos candidatos, que ousam trilhar novos caminhos, que não desistem de se aprimorar e se requalificar. Desejamos a todos Felizes Festas e que 2025 traga muitas realizações e momentos felizes.
Há 25 anos, o ISG vem estabelecendo padrões incansáveis no tratamento de candidatos e suas situações de vida. E temos prazer genuíno em apresentar candidatos a oportunidades que mudam suas vidas para melhor e também as pessoas certas a empresas que precisam delas para alçar vôos mais altos.
Para saber mais sobre como estruturamos a excelência em recrutamento, acesse www.isg-br.com.br ou www.isg.com .
Estaremos em férias coletivas de 23/12 a 05/01; para assuntos urgentes, ligue para +55 11 99392-0093.
#RH #ISG #recrutamentoeseleção #headhunting #talentos #GestãoDePessoas #DesenvolvimentoProfissional #SucessoCorporativo